![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_IvXk1IDmyEZajH0MyloHgAvv4opurB_A2zErJF6Ysa1pwsRbWLgHP_M6N-OjEm3uFFl8vfzmMh1ge6Sz9Iz2V1cdPTQjifQuaR0F1SIvlv9CYJa-7vuAZeVzg7mk7nwdoD97MQ/s320/power+trio.jpg)
O lance é que a banda voltou à ativa depois do recesso. Os primeiros ensaios foram realizados pra desenferrujar (tava feia a coisa...). Cumprida essa etapa, vamos readequar algumas músicas ao formato Power Trio, com timbragens novas e tudo o mais (o Vandilson vai acabar de perder o pouco de cabelo que lhe resta - por causa do Tiro de Guerra - pra retimbrar sua Boss ME-8, hehe). Uma coisa é certa: QUEM PENSA QUE O SOM DO ARLEQUIM PERDEU AQUELA PAULADA VAI SE SURPREENDER. "É tirinete de som", como diz o matuto. O Power Trio lhe permite mergulhar no Rock'n'Roll mais clássico, já que ele mesmo - o dito Power Trio - representa a formação mais básica e clássica da coisa...
Deixa estar que logo logo vocês verão - e ouvirão. Algumas propostas de shows estão pintando e a gente vai divulgando no tempo certo.
Ao trabalho, então...
Nenhum comentário:
Postar um comentário