1ª Feira do Livro do Alto Sertão - Flist


Gente, olha aí que acontecimento. O Adalberto e sua equipe estão mandando ver na promoção-organização da Feira do Livro. Quem quiser saber mais sobre a coisa clica no link http://www.feiradolivrosertao.com.br/.

Fomos convidados a compor a programação cultural da Feira e de imediato aceitamos. Dividimos então o palco com o Grupo Tocaia, se tudo der certo. Também já adequamos o repertório ao caráter dessa magistral idéia. O que falta? A sonorização. Como sempre. O pobre do Adalberto - esse guerreiro das causas "quase perdidas mas ainda não" - vem ralando, se esfalfando, arrancando os cabelos na corrida por patrocínios. Nos dizia o corajoso gajo da ENORME DIFICULDADE DE GRANJEAR RECURSOS PARA ESSE TIPO DE ACONTECIMENTO. Mas, a coisa anda. É só dar uma conferida na programação de altíssimo nível que se encontra no site antes indicado.
Adalberto, caríssimo amigo, conte com o Arlequim. Tocando ou não tocando (caso não se acerte o lance do som), estamos ao seu dispor para o que necessário se fizer.
Mas se tudo der como o planejado, dia 22 ou 23 lavaremos o concreto do Leblon com a poesia pop-rock e o som multicor do Arlequim Rock'n'Roll Band.
De guitarras já afinadas e devidamente afiadas, no aguardo do seu sinal. Tudo sairá a contento, para a alegria e engrandecimento da cultura alto-sertaneja.
Cumprimentos e congratulações pela coragem. Compreendemos perfeitamente o seu stress.

2 comentários:

Anônimo disse...

Companheiros,

Torcemos para que tudo dê certo e possamos finalmente nos deliciar com o repertório do Arlequim (andei filando o som esses dias, o que aumentou ainda mais a minha curiosidade). Seja no dia 23 ou 24, estaremos a espera de vcs!!!

Anônimo disse...

rapazes do Arlequim, sua empolgação é contagiante. MAs temos que esperar algumas definiçoes. estive em joao pessoa e la quase consegui resolvar esse problema. quase, porque, como de costume, espero definiçao até segunda. mas como ja disse: de toda forma, agora a responsabilidade é nossa. de todo jeito temos que fazer o som, conferindo a voces e ao tocaia esse encontro tão esperado. de nossa parte nao falta vontade, sobra-nos má-vontade de outras. abraços e sucesso.
adalberto.