Guitarristas: êita raça de bichos "nojentos"...

(obiviamente postado por Paccelli)
Mas é verdade... Num tem cristão que aguente os caras. Ele se acham o rei da cocada preta. São cheios de viadagem quanto à timbres, madeiras, amplificadores, efeitos, válvulas, calibre de cordas, intensidade de ataque da palheta, escalas e outras frescuras... Quer ver um inferno? Se sente numa mesa com dois guitarristas. Os caras são simplesmente TARADOS PELO INSTRUMENTO... Vê o Paccelli. A Samara tá quase dando o ultimato: ou a Stratocaster ou ela (huahauhauhauhauhaauhau). Logo abaixo - e só pra encher o saco dos outros caras da banda - o depoimento de um guitarrista sobre a função de cada instrumento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
______________________________________

A IMPORTÂNCIA DOS MÚSICOS NUMA BANDA

Vocalistas: Totalmente dispensáveis. A função deles é somente ficar pulando igual macaco pra platéia acompanhá-lo ou entreter as pessoas com historinhas e piadas. Além de ter que ficar cantando a letra para que o público possa participar e não ficar centrando a atenção somente no guitarrista.

Tecladistas: Importantes para fazer bases para os solos de guitarra. Não se conhece nenhuma função mais importante além dessa. Costumam colocar mais de um teclado no stay para tocar mas, geralmente, não sabem mexer em nenhum.

Baterista
: Músico frustrado que fica só no fundo e todo mundo da banda grita com ele. Serve para marcar o ritmo e o tempo para os solos de guitarra. Não é considerado músico.


Baixistas
: Ninguém sabe a função das freqüências graves numa música e 99% das pessoas que vão a uma apresentação de bandas chamam o baixo de “guitarra”. O som do baixo nunca é reconhecido numa música. Somente os baixistas dizem que o ouvem e existem sérias dúvidas se o contra-baixo produz mesmo algum som.


Percussionistas
: Não são músicos e qualquer criança sabe batucar como eles


Guitarristas:
A alma da banda. São os únicos que tem função definida: Segurar a apresentação. Levam a banda nas costas e são responsáveis pelos momentos mais memoráveis e importantes dos shows de qualquer espécie. 97% das pessoas que vão a um show querem ver o guitarrista e ouvir o solo. Sem a presença deles qualquer show, pregação ou seja lá o que for está fadado ao fracasso. Até o pior guitarrista é melhor do que qualquer um da banda. Necessita de tratamento especial (como “senhor”, “mestre”, “lorde”, “Sir” ou mesmo “bwana”) e nunca pode ser contrariado. Precisa de pessoas para carregar seu equipamento e não tolera reclamações a respeito de suas performances. E o seu som sempre tem de se sobressair dos demais, o que é muito justo.

hehehehehehehehehehehehehehehehehehe


Postado por Diego
Guitarrista peida? Peida. Se peida é porque tem bunda... ENTÃO VAI TOMAR SEU PORRA... Era só o que faltava.

Escrito por Joao Neto
Paccelli, o seguinte é esse. Baterista fica lá no fundo, num é? Pois fique esperto pois no próximo ensaio tú vai tá de costa E ADVINHA ONDE VOU ENFIAR AQUELE PAR DE BAQUETAS...


Um comentário:

Anônimo disse...

eita jesus...
vcs num existem naum neh!!!!
eita povo pra implicar um com a cara do outro...
bjuzzz