COMUNICADO - PRAÇA DO ROCK 2007

Participamos ontem de uma importante reunião com o pessoal da ASCAR e demais bandas de Cajazeiras pra definir o desenho da Praça do Rock 2007. Diante de um cenário desfavorável no tocante a recursos financeiros para esta - o que impede que bandas de outras cidades se aspresentem, ficou decidido que só bandas da terrinha se apresentariam. São elas: Karavelhos, Epidemia, Apocalipse e Arlequim Rock'n'Roll Band. Mais por amor ao rock que por necessidade... Esse é o lema!

Ficou assim: Duas bandas por noite. Sábado: Epidemia e Arlequim; Domingo: Apocalipse e Karavelhos; Segunda: Apocalipse e Epidemia; Terça: Arlequim e Karavelhos. OBS: Ainda falta decidir a ordem de apresentações no dia (ou noite, como prefirirem, rs)

Foi o que deu pra se pensar. Infelizmente, sem bandas "de fora", sem muita estrutura... mas é o que tem. O pessoal ainda vai tentar a participação de bandas de cidades vizinhas, diversificando mais as atrações. Bom... O Palhaço vai com tudo... honrar a cultura cajazeirense e o público que sempre marca presença, que quer alternativas à imposição axé/forró, mesmo sem muito apoio de quem tem por obrigação apoiar e realizar. Nossa terra está bem servida de bandas. O mais puro Rock'n'Roll será tocado por todas. De parabéns a ASCAR e todas as bandas, inclusive as que não estarão lá tocando por "n" motivos.

Amigos e amigas, se preparem desde já. CARNAVAL TÁ CHEGANDO...

Nenhum comentário: