Equipamento: COMPREEEEEIIIIIIIIIII... Só não sei como pagar...


(postado por Samara)

Não sei onde estava com a cabeça, mas o Arlequim é assim: enfeitiça a gente. O que eu acho mais legal na banda é que ELA INCENTIVA A GENTE A CRESCER, A MELHORAR. Atolada em dívidas não resisto. É o primeiro EQUIPAMENTO MEU MESMO. Todso sabem que toco com uma tranqueira que "sobrou" do equipo do Paccelli. Pois agora tenho meu equipamento próprio. Comprei esse fim de semana (quero nem lembrar do preço) uma Ibanez RG 370DX e uma pedaleira Boss GT 8. A GT 8 é a pedaleira de PONTA DA BOSS. Poxa como estou feliz... É como diz um amigo guitarrista lá do sul: vou ter de fazer um curso na NASA pra operar a bichinha. Quando o cubo CRATE GT212 do Paccelli chegar, ele me passa o Meteoro RX 100. DE PRESENTE. Ele adoeceu e meu deu o Meteoro de presente... Agora o Arleca vai ter uma sonoridade de base de RESPONSA... Mas peço licença... vou ralar pra aprender e mexer nessa "desavergonhada" GT 8
uuuuuuaaaaaaaauuuuuuuuuuuu

Um comentário:

Unknown disse...

parabens samara!!!!! finalmente com ekipamentu propriu hein!!!! q bom...
num eskece d me convidar pra um ensaio depois pra eu poder conhecer as crianças viu!!!!
hauahuahuah
bjinhussss a tds os arlequinus