RECESSO...

UFA... Cumprido o compromisso a que a banda se propôs. O show na Universidade correu como o esperado. A despeito do avançado da hora (a banda começou a tocar por volta da meia-noite), a galera rock'n'roll permaneceu fiel e lá ficou até madrugada. Agora é hora de dar um tempo. Completou-se uma ciclo. Um ano se passou desde a montagem do primeiro repertório. Novos equipamentos foram adquiridos. Baterista novo se achega à banda. O cansaço começa a cobrar seu preço. Hora de uma parada. Hora de pensar os novos rumos já que a banda não possui mais neófitos... Lá se foram os tempos de nerds... Agora é rever todo o set list.. Incursões pela MPB já estão previstas. Um show mais acústico também (lá pras bandas do teatro)... Começar a arranjar aquele monte de letras que a banda dispõe...O próprio "Projeto Arlequim" (parceria com a Universidade) tem de ser operacionalizado. Enfim, descansar mesmo que é bom nada... Tem também o lance do demo a ser gravado em estúdio. O fato é que estão suspensas as apresentações da banda (exceções feitas aos compromissos já assumidos e apresentações em outras cidades). Quando de volta aos palcos da terrinha???? Com certeza muito em breve... Ou vocês acreditam realmente que esses "palhaços" aguentam muito tempo longe da festa????

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que esses shows que fizeram deixam vcs muitos desgastados, mas o Arlequim ñ pode ficar parado por muito tempo. Vi as duas apresentações da banda no carnaval, e aconteceu aquele incidente da chuva no sabado e cancelaram a apresentação e foram para o domingo, gostei tb ta promoção da empresa pluviometrica (rsrsrs), vcs podem ganhar muito dinheiro com isso.
Os novos equipamentos é peso hein, principalmente a de samara, essa Ibanez azul poderosa, quando tocou com ela na calourada da faculdade.
Sera que com 50 centavos da pra começar a pagar os equipamentos de Samara, rsrs? Ja é bom começo né.
O Diego com seu baixo tb é presença excelente no palco.
Ae Pacelli com sua majestosa strocaster faz solos incriveis.
Agora Pacelli cantando essa musica é massa d+, " Mais uma dose, é claro que eu to afim".
Outra marca registrada do arlequim é Neto, baterista nota 1000, muito bom mesmo.
Agora com esse novo Batera ai esse tal de japa, o arlequim vai pro fundo do poço mesmo... kkk
Iae Japa, toda sorte do mundo pra vc nessa banda ai que arrebenta nas apresentações aqui e fora tb.
Ja que vcs tiraram os babados do palhaço, mude a foto do blog tb do começo e mude o reportorio, queria que vcs cantasse knokin on heavens door de Bob Dylan.
Outra coisa peguei esse enderenço do blog de vcs, quando arranquei um cartaz da banda na faculdade... kkkkkk.
Ja que eu nunca deixei um comentario esse aqui vale por todos.
Agora todo post venho aperriar vcs todos.
Isso ñ é babação, kkkk, só uma pessoa que curte vcs pra caralho
Ohhhh comentario pequeno kkkkkk
Valeu Arlequim. Porra!!!