Nova fase... mais trabalho

Começamos hoje os trabalhos para o novo show do Arlequim Rock'n'Roll Band. Adiantamos que a banda deverá dar uma desaparecida dos palcos locais. É hora de avaliar o trabalho deste último ano, tentar algumas idéias (o uso dos violões e guitarra sintetizada, por exemplo), direcionar o parco orçamento da banda (seria uma bateria o mais urgente???) dentre um monte de coisas. O repertório será todo renovado. Ênfase em uma releitura de peças da segunda fase do Beatles, inclusão de novos Hards (uma palhinha somente: Motorhead e Deep Purple), montagem de músicas inéditas de autores locais (uma pena que os autores de "Cinderela" não permitiram que a gente a incluisse em nosso repertório. Mas a gente entende e aplaude esse cuidado com as composições autorais. Sem nóia, então). Portanto, moçada, arregaçar as mangas e começar a ralar. Vem aí a segunda fase do ArlecaRockBand.

2 comentários:

Unknown disse...

hum, q bom saber q os moços e a dama estao d mudanças!!!
mas vou avisandu logo uma coisa viu: nem pensar em tirar as musicas heave metal do senhor, sá ora e qndu a mare enxer!!!
rsrsrsr
bjinhuzz e me convidem pros ensaios!!!

Paccelli Gurgel disse...

Amandinhaaaaaaaa
AMIGA VÉIA DO PEITO... Menina, se a gente pensar em tirar o Medley Saora o Japa sai da banda não antes de quebrar tudo... Esse fica com certeza... e não é por ele não - aquele safado - E POR TU E PORQUE O DANADO É ANIMADO PRA PORRA