Me despeço

Foram anos extremamente gratificantes. Uma idéia gestada a quatro mãos (ou seriam oito já que todos tinham e tem as duas??.. enfim...), nova na proposição. Uma banda de Rock'n'Roll com o patente desejo de resgatar a alegria dos velhos concertos. Levar ao palco toda a criticidade do estilo MAS SEM PERDER A ALEGRE IRREVERÊNCIA TÃO PRÓPRIA DELE. E nasceu o "Palhaço". Não importava tocar bem. Não se vive disso mesmo. Pesava, isso sim, a qualidade do repertório, a interação constante com o público, o "escracho" que divertia e formava consciência. O ar descomprometido nao escondia o cuidado com equipamentos e, PRINCIPALMENTE, com uma postura engajada diante das coisas da comunidade. Divertir com consciência. Deu certo. O conceito "arrebanhou" amigos e amigas, a proposta juntou gente em torno dela. "AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK'N'ROLL". Não sabe tocar nada? Nunca chegou perto de um instrumento? Tem nada não... Se tem boa índole, entra que aqui é seu lugar. Hoje o Arlequim está consolidado.
Contudo é chegada minha hora. Hora de tomar outros rumos. Hora de descansar os drives, os dedos, os ouvidos até ( a idade, a idade...heheheh).

Me despeço aqui de todos os amigos e amigas que durante esse tempo todo dividiram comigo os muitos sorrisos e uma ou outra careta. Deixo o Arlequim na certeza de que construí relações de amizade que espero perdurem. Aos meus IRMÃOS, ARLEQUINS E EX-ARLEQUINS, meu respeito, profunda admiração e carinho.
grande abraço

Paccelli Gurgel

Nenhum comentário: