De volta a Cajazeiras



Salve, galera. Olha só que coisa bacana. A Associação Cultural do Rock do Sertão da Paraíba (ACRS-PB) realiza no domingo, dia 19/12, o CIRCUITO FORA DO EIXO. O Fora do Eixo é um fórum privilegiado de coletivos culturais que fomenta e divulga a produção independente por todo o País (até do exterior). A ACRS-PB é denominada de Ponto Fora do Eixo e vai realizar o mencionado circuito aqui in Cajá City.

Nesta ocasião teremos um motivo especial. Toda a renda será destinada a um fundo com o objetivo de reconstruir a sede da Comissão Pastoral da Terra (CPT Sertão-PB), que teve toda a sua estrutura comprometida devido a famosa explosão da CLANDESTINA fábrica de fogos de artifício ocorrida em Cajazeiras no mês anterior. E o mais legal ainda é que todas as atrações abriram mão de cachê para aqui se apresentar e colaborar na campanha. O próprio cantor Chico César fez isso, além do Toninho di Lita, Baião D'Doido, Os Reis da Cocada Preta e nós do Arleca.

Contamos com a presença em massa da galera, hein?! A causa é mais que especial. Dia 19/12, na AABB de Cajazeiras, à partir das 16:00 hs. O ingresso antecipado custa R$ 10 pila. Na hora será R$ 16 (como vocês bem podem ver no cartaz acima, hehe).

Vamo lá!!!

Nenhum comentário: