Um Arleca de velas acesas

Ahá!!!! Achou que deixaríamos passar em branco né?
 Pois bem.
O Arlequim nasceu em 2006 nos corredores da Universidade Federal de Campina Grande campus Cajazeiras, e teve como um dos fundadores Paccelli Gurgel, juntamente com Diego Nogueira: O aniversariante.

O Arlequim das grossas... ops, leia-se: das cordas grossas.
O Arlequim dos Baixos; O Arlequim da guitarra de 4 cordas, ou como queiram definir aquilo que ele toca.
(hehe)

Diego Nogueira como um dos fundadores do Arleca, vem encantando a galera nova com sua "pegada" musical, e com seu simples, mas arrojado jeito de "baixear". Assim como todos sabem, o Contra-baixo é muito fundamental numa banda tipo pra... é... pra... bem, é importante.
Brincadeiras a parte, sabemos o quão importante é o baixo na banda, o acompanhamento, o peso, o som incorpado que tem esse instrumento.
Queriamos dizer, não só em nome de Japa, e Vandilson, mas também em nome de todos que passaram pelo Arlequim: João Neto, Samara Figueiredo, Jefferson Alexandre, Akyles Lima, e o inesquecível Paccelli, que não está mais entre nós, mas que se estivesse, você sabe disso... Estaríamos numa mesa de bar agora, tomando uma cerveja, ouvindo os palavrões do "Véi", e compartilhando e aprendendo coisas com o Sr. Gurgel. Mas, saibamos que onde ele estiver, ele está nesse momento desejando-te toda felicidade que um ser humano é capaz de possuir na vida, e que você tenha muitos anos de vida de pura vitória e puro Rock'n'Roll.

Diego, você deve imaginar o quanto queríamos agora poder sentar e debater assuntos musicais, sobre cinema, música, mas o trabalho te fez ir a Capital Paraibana. Sabemos que você aparecerá por aqui esse dias...
Bem, fica aqui nossas felicitações, desejamos que essa data se passe sempre como o melhor dia de sua vida, pois além de mais experiência, você sabe que foi vitorioso e conseguiu viver mais um ano com honestidade e amor ao próximo.

Enfim deixa terminarmos, porque pra falar do Sr. teria que ocupar toda a pagina do blogger.

Mais um vez parabéns, e lembre-se
O Arlequim foi, é e sempre vai ser uma FAMÌLIA.
 Não iríamos deixar passar uma foto dessas né?!!!

 .

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário meu amor Diego Nogueira!
Um dia me disseram que podemos cumprimentar o nosso amor por aí, pois não é que isso é verdade.
Um dia, quase sem querer, esse amor, ou melhor, o meu amor, resolveu se revelar em um momento inusitado de nossas vidas, mudando o curso da história.
Quando menos esperava, você apareceu na minha vida, fazendo o rumo das coisas mudarem. Amo sim, todos os dias, todas as horas, com o mais belo que há em mim: o amor que reservei pra você.
Bem retrata o poeta Vinicius de Morais: “_... Que seja imortal, posto que é chama... mas que seja infinito enquanto dure”.
Que dure, que pegue fogo, que acenda o desejo. Pra sempre? Não sei, que seja... Se for, tenho amor suficiente... Desejo que dure muito para que possamos explorar esse amor tão cativo.
Te amo Diego Nogueira, em cada gesto, em cada palavra, em cada ato seu, te amo nas horas tristes, nos momentos em que brigamos, te amo sem pressa, te amo sem medo de amar, em qualquer situação seremos um só coração...

Rosimere Brito