Arlequim News

Moçada dos Rocks!

Passando rápido ppra deixar a galera informada da odisseia arlequínica dos últimos dias:

* A banda deu um upgrade daqueles! O "cagado" do Vandilson adquiriu uma pedaleira BOSS GT-8. Foi uma festa danada, visto que esse troço aí abaixo tem funções que deixam a Orion, nave da NASA, no chinelo, hehehehe. Legal que a GT-8 é uma velha conhecida da banda, pois tratava-se da pedaleira que a Samara usava nos ensaios e palcos da banda durante sua trajetória ativa na banda. Cabe inclusive um agradecimento a dita pela força dada nesta fodástica aquisição! O Arlequim das guitarras tá rindo igual a pinto em beira de cerca! Saca só a criança:



* Tivemos perrengues com a sonorização de ensaios da banda que, aliados aos tradicionais muídos temporais, fizeram com a banda não ensaiasse conforme o planejamento para o ano. Mesmo assim, nos apresentamos rápido, com repertório alternativo, num evento realizado no Leblon, em Cajazeiras, dia 18 do corrente mês. Tratava-se de um evento do amigo Rômulo (Romin), junto aos também amigos do Anarquia Organizada, do Fuck the System (ambas de Sousa City) e do Comportamento Zero (de Cajá City).

* Estamos trabalhando na recomposição e atualização de nossa sonorização básica para voltar ao planejamento original. A ideia é pegar o restante do ano e trabalhar as autorais que ainda estão no forno (algumas há anos, rsrs) e pensar no repertorio base para o ano que vem (2013 tá em cima!). Novidades a vista!

* No mais, o de sempre. Ideias aos montes, fruto das inúmeras bebedeiras forjadas pelos ébrios integrantes da trupe, nas reuniões amplamente difundidas neste espaço. É tomar um gole e imediatamente os caras viajam em milhares de possibilidades musicais a explorar. Aliás, tal filosofia permeia a banda desde os primórdios. Taí os Medleys Saóra, Côco Metálico/Construção/Deus Lhe Pague e Bohemia Psyco-Blues que não nos fazem mentir, hehe.

Abração e Longa Vida ao Rock'n'Roll!!!!!!

Nenhum comentário: