Mais que doente... MUITO PUTO .. MAS MUITO PUTO MESMO

(postado por Paccelli)
05:20 da manhã. É sexta-feira, dia do show do Arlequim. Noite insone no AUGE DA GRIPE. O ensaio de ontem foi tenso. Quem estava lá viu. Não é pra menos. A gripe e a consequente garganta inflamada prejudicam o desempenho em muito. Tristeza geral. Hoje, amanhecendo, a sensação é de uma imensa e devastadora FÚRIA. Não merecemos isso. Terceira apresentação marcada. Terceira apresentação prejudicada. MAS NÃO VAI SER ASSIM DESSA VEZ. O Arlequim VAI TOCAR SIM SENHOR, E BEM. Nem que eu vomite as cordas vocais mas farei minha parte no show. O Arlequim merece. Os amigos e amigas merecem. Portanto so peço a compreensão de todos para uma ou outra desafinada nos agudos. MAS QUE O SHOW VAI ROLAR, ÁÁÁÁ´HHH COMPADRE, ISSO VAI... Com a porra dessa gripe de merda ou sem ela, desafinando ou não, tossindo ou escarrando no microfone, MAS QUE O ARLECA VAI TÁ NA PARADA, PODE APOSTAR.... Meu espírito? Posso resumir numa frase que a Samara conhece bem:

"Vive la Mort, Vive la Guerre"...
Guerra declarada aos percalços... Morte ao baixo astral... EU VOU FAZER MINHA PARTE NAQUELA MERDA DE REPERTÓRIO NEM QUE A VACA TUSSA (no caso a vaca deverá ser eu mesmo...). Mesmo escorregando aqui ou alí...

Nenhum comentário: