Muito triste...

(postado por Paccelli)
Faltam poucas horas para o Arlequim estrear. A sonorização é mais que aceitável. Deveremos demorar um pouco a começar pois toda a configuração de mesa montada para a banda teve de ser desmontada para configurar o som do Tocaia que toca primeiro. A garganta ainda muito inflamada a despeito da bateria de químicos e "garrafadas" que ingeri e gargarejei nas ultimas 24 horas. Não tem jeito. Tenho de cortar na carne. Saem do repertório músicas que me são caras e que deram trabalho de arranjar. Cortados:


- Breaking all The Rules (Peter Frampton)
- Medley Hard Rock Clássicos (Jumping Jack Flash, Cocaine, Jailbreak, Born on The Bayou)
- Stand By Me/ Have You Ever See The Rain
- We Will Rock You - Black out (Queen e Scorpions)

Perda QUALITATIVA NO REPERTÓRIO. Estou triste tambem por não poder soltar a franga: tomar umas biritas GELADAS antes de tocar e fumar uns 25 maços também. Tenho de me comportar como uma virgem pra poder cantar o mínimo do repertório.
É PRA SE FODER, PRA SE LASCAR, PRA VOAR AS PREGAS....
Mas eu juro que se eu conseguir vocalizar a METADE DO REPERTORIO, depois de passar por "Time" do Pink Floyd, vou pedir a cooperação do público ... Quem sabe arrisque mesmo desafinando. Quem sabe...
No palco o Arlequim... um tanto triste ... mas mesmo assim o Arlequim...

2 comentários:

Anônimo disse...

homi aquilo foi mais que uma estréia...
adorei meeeeesmo
estão de parabéns,pode crê próximo show estaremos marcando presença e nos ensaios tmb!
agora sim cz vai ter do que se orgular!
nos vemos no orkut

Anônimo disse...

rapazes... e moça...
rsrsrsrsrs
num tem do q reclamar naum viu
esse veiparece q soh sabe fazer issu mesmu neh! entaum num tem nem como falar com ele...
mas foi tuduuuuuuuu
tirandu q vcs entraram um pouko meio tarde, mas tudu d bom...
minha garganta ainda tah sofrendu as consequencias ate hj, mas tudu bem
o negocio eh levar pra frente e se preparar pra proxima
bju e agente se bate por ai