Dá nem tempo dar um tempo... ufa....


E depois de Nazarezinho - uma beleza de noite, faltando uns poucos ajustes na sonorização - o Palhaço volta a se trancar no set de ensaios. Agora a prioridade é trabalhar a vocalização já que se ampliou o número de vozes com a inclusão da Samara e do Japa que resolveram mostrar ao mundo suas potencialidades operísticas... Cinco vozes então. Isso é quase um novo instrumento. Trabalhar o canto então.
Falando em novo instrumento parece que depois de uma longa e árdua busca a banda contará com um teclado. Progressivo sem sintetizadores , compadre, não dá esquadro. Em fase experimental, não vamos adiantar nada, por enquanto.
Esse movimento todo deve ficar mais ou menos formatado até outubro quando teremos então o encontro extensionista da UFCG lá em Campina Grande. E a Pro-Reitoria de Extensão já levou o nome da banda junto ao Tocaia e o GuriBatuque. Porra.... queria saber quando a gente vai ter uma folga... Mas tudo é alegria quando se faz rock'n'roll... Vamo ralar, vamo ralar que temos uma Borborema pra balançar...

Nenhum comentário: