Timbres

escrito por Paccelli
Muito legal perceber que as características tímbricas da banda se configuram de forma clara com o passar dos meses. Os amigos e amigas lembram que a Samara tinha apanhado um Boss GT-8. Pois bem. Esses meses todos a gente rodou aqui numa alquimia de sons procurando um configuração ideal. Chegamos bem perto. A linha condutora das distorções determinadas na pedaleira é o velho, bom, violento e sem besouros OVERDRIVES. Usamos esses timbres no último show e é uma PANCADA. As duas guitarras tocando em uníssono FICAM ASSASSINAS. É que nos últimos tempos (e no meu caso) tenho usado o S3, que ficava no set de efeitos sempre desligado (na imagem é aquela caixinha preta circulada de amarelo). Dei uma guaribada no danado, meti ele no loop da ME-8 ( não confundir com a GT-8) e ... VOILA... E como estou pensando em usar a Tagima T-Zero em algumas músicas mais pesadas, então meu compadre, vai ser uma loucura essa parede sonora. Aguardem ... hehehehehe.

Nenhum comentário: