3º Sertão Rock: o êxito de um bravo

Olha. Deixa passar a ressaca. Deixa a gente juntar os cacos e o material pra montar uma cobertura dígna da qualidade técnica e artística do evento. Pau dos Ferros está de parabens. E o Arlequim, PRA VARIAR, fez aquela zona... É FESTA MESMO...Mais um pouco de show e a banda acabava com o estoque de cervejas dos bares da redondeza. E tome Hard... Deixa os detalhes pra depois. Antes de mais nada gostaríamos de declinar nosso respeito e profunda admiração por este novo amigo, este lobo solitário que nadando contra a correnteza ( e que correnteza) mantém um festival com o nível do Sertão Rock.
Edwigenes, caro amigo, o Rock'n'Roll lhe é profundo devedor. O Arlequim, seu mais novo e fiel escudeiro. Conte com o "Palhaço" sempre que for necessário. Seu esforço foi laureado de retumbante sucesso. Poucas vezes assistimos a tamanho grau de profissionalismo e organização. E o Edwigenes ( o galã da foto) não exagera só na competência. Sua gentileza e extrema educação faz o forasteiro sentir-se em casa. Parabens velho de guerra. Agora descanse. As guitarras se calam para que durma em paz.

obs - o Edwigenes é professor de inglês e o criador do Sertão Rock. O evento se amplia a cada ano e já se arvora em referência regional no estilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau que gatoooo
e solitario?
eu psso resolver isso...